Política para Trocas e Devoluções Serbi Agropecuária
 

 

COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?

Todos os contatos deverão ser realizados via WhatsApp, por meio do número (18) 99722-8828, e o comprador deve ter todas as informações necessárias para encaminhar à empresa.

 

Atenção: você poderá encaminhar foto ou vídeo, mas é preciso que as informações estejam nítidas para que possamos atender sua solicitação de forma eficiente.

 

As etapas necessárias são:

1. Enviar fotos ou vídeos nítidos do produto.

2. Informar e relatar o problema que está ocorrendo com o produto.

3. Enviar foto do comprovante de compra (Nota Fiscal). Neste documento precisa constar a identificação da loja, a descrição do produto, o valor e a data da compra.

 

Após enviar todas as informações, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) tem 3 (três) dias úteis para fazer as análises. Após este período, entraremos em contato com você.

 

POLÍTICA PARA TROCAS

A nossa empresa aceita a troca dos produtos, de acordo com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Veja como proceder:

 

- Prazo por arrependimento de compra

Nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (pela internet), o prazo permitido para que o cliente se arrependa da compra e comunique a loja sobre o desejo de troca corresponde a 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Neste caso, a requisição deve ser feita por meio do WhatsApp do SAC (18) 99722-8828. Esta situação não se aplica para compras feitas em lojas físicas.

 

Atenção: a devolução da mercadoria não será autorizada se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias. Além disso, para que o procedimento seja concretizado, o produto precisa cumprir os seguintes requisitos:

 

• O produto não pode ter sido usado.

• O produto não pode ter sofrido qualquer alteração feita pelo consumidor.

• O produto deve estar acompanhado da nota fiscal de compra.

 

Após ter a devolução autorizada, você receberá um código por e-mail e WhatsApp para que o produto seja postado em uma agência dos Correios. O produto deve ser postado embalado e acompanhado da autorização enviada por e-mail.

 

Atenção: a devolução da mercadoria não será autorizada se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias. Além disso, para que o procedimento seja concretizado, o produto precisa cumprir os seguintes requisitos:


• O produto não pode ter sido usado.

• O produto não pode ter sofrido qualquer alteração feita pelo consumidor.

• Deve estar em sua embalagem original.

• Caixas, sacos protetores, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

• O produto deve estar acompanhado da nota fiscal de compra.

 

Atenção: destacamos que os seguintes quesitos não dão direito à troca:

 

• Sinais de danos causados por uso inadequado.

• Sinais de perfuração por objetos pontiagudos, cortantes ou outros.

• Produto remendado, reparado ou colado.

• Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

• Danos causados pela exposição ao sol.

 

Observe: a troca também não pode ser realizada devido às características originais do produto.

 

 

SAC

WhatsApp: (18) 99809-3622

E-mail: vendas@serbi.com.br